Thursday, July 31, 2008

Novidades sobre a Turma da Mônica!!




Mauricio de Sousa lançou o gibi da Turma da Mônica crescida. Sim, a dona do Sansão e seus inseparáveis companheiros viraram adolescentes, ou seriam aborrescentes?! Embora muitos de nós vamos sentir saudades do vestidinho vermelho a Mônica ficou uma graça de rosa!


"Turma da Mônica Jovem", este é o nome da revista, algumas características da turminha mudaram, outras nem tanto. Magali, por exemplo, continua comendo muito, mas resolveu ceder à ditadura da moda e se preocupa com a qualidade dos alimentos ingeridos, além de fazer exercícios físicos, super atualizada!!


O Cebolinha, hoje apenas Cebola, tem o cabelo no mesmo formato, porém mais volumoso e atualmente só falar "elado" em situações de muita tensão. Já o Cascão continua sujinho, mas toma banho de vez em quando.


Fiquei realmente animada ao saber que a essa turma tão querida havia crescido e estrelaria um novo gibi, tenho um carinho especial por todos da turma, pois antes mesmo de ser alfabetizada eu já "lia" os gibis da turma da Mônica!!


O gibi serve como "background" para o lançamento de outro livro na Bienal do Livro de São Paulo de 128 páginas a cores, que promete explorar os personagens em situações mais definidas da adolescência para, em um segundo momento, abordar questões pertinentes à fase, como namoros, sexo e drogas.

No comments:


Wizard Animation
Powered By Blogger