Wednesday, February 04, 2009

English: Test your level


O British Council disponibiliza um teste de nível muito interessante. Através dele o aluno pode avaliar o seu grau de conhecimento por área: Vocabulário, Gramática, Compreensão e Leitura.

O sistema busca questões aleatoriamente, ou seja, você nunca responde a mesma sequência de perguntas.

Tente fazer todos os testes e grave os resultados. Depois de algum tempo, repita. É muito bom para avaliar a efetividade dos estudos e um bom estímulo para quem acha que não está evoluindo, inclusive professores para testar seus conhecimentos de Inglês.

Confira em:
British Council

1 comment:

Anonymous said...

Visitei seu site e gostaria de convidá-la a conhecer e se cadastrar no meu blog, um espaço "recém-nascido" disponível para professores divulgarem seu trabalho e participar do “agregador” do blog Planeta Escola.

Estou tentando concentrar o maior número de ideias que possam ajudar a pesquisa e a atividade em sala de aula para os professores dos diversos níveis de ensino.

Venha participar desse encontro também! Te espero com um cafezinho passadinho na hora para a gente começar essa conversa.

Sinta-se em casa no Planeta Escola. Cadastrem-se pelo link http://planetaescola.com.br/cadastre-se/ para participar do agregador (se preferir) e receber nossas novidades.

Um abraço,
Debora Bortoleti
http://planetaescola.com.br


Wizard Animation
Powered By Blogger